livro Um Dia Difícil

Um Dia Difícil

Num relato extraordinário e empolgante de Mark Owen, um dos militares que confrontaram Osama bin Laden, até à sua morte, o livro, Um Dia Difícil, de forma absolutamente inédita, revela todos os detalhes desde o planeamento até ao desenlace da operação que decorreu a 1 de maio de 2011 em Abbottabad, no Paquistão.

Mark Owen, é o pseudónimo do verdadeiro autor, que participou em algumas das mais memoráveis operações dos Navy SEALs, a força de operações especiais da Marinha Norte-americana, integrado no SEAL Team Six, a unidade de elite de luta antiterrorista.

O livro, Um Dia Difícil, coloca o leitor na pele de Mark Owen, fazendo-o sentir-se parte integrante da equipa de vinte e quatro especialistas, enquanto estes preparavam e executavam a missão mais difícil das suas vidas.

livro Um Dia Difícil

Um Dia Difícil, é uma peça essencial da História contemporânea. Nele estão incluidos, fielmente, fotos e infografias inéditas, opções estratégicas, o plano original e o plano de contingência a que a equipa de Mark Owen teve de recorrer devido à queda do seu helicóptero. O que poderia ter terminado numa tragédia culminou com uma comunicação via satélite com o Presidente Obama confirmando a morte de Osama bin Laden.

Um Dia Difícil mark owen

Usāmah Bin Muhammad bin ‘Awæd bin Lādin, mais conhecido como Osama bin Laden. nasceu em 10 de março de 1957, em Riade, na Arábia Saudita. Foi um dos membros sauditas da próspera família bin Laden, além de líder e fundador da al-Qaeda, organização terrorista à qual são atribuídos vários atentados contra alvos civis e militares dos Estados Unidos, de entre os quais os ataques de 11 de setembro de 2001.

O livro, Um Dia Difícil, também nos dá a conhecer o rigoroso processo de seleção e ingresso numa das mais famosas e importantes unidades de elite em todo o mundo e, mostra-nos ainda como são a vida e “rotina” de um Navy SEAL através dos detalhes das outras missões em que Mark Owen participou.

Mark Owen é um ex-membro dos Navy SEALs. Durante os seus muitos anos de serviço, participou em centenas de missões em todo o mundo, incluindo o resgate do Comandante Phillips no oceano Índico, em 2009. Mark Owen foi líder de equipa na Operação Neptune Spear, em Abbottabad, no Paquistão, que decorreu a 1 de Maio de 2011 e resultou na morte de Osama bin Laden. Foi um dos primeiros militares a entrar no terceiro andar do esconderijo do terrorista mais procurado em todo o mundo, sendo testemunha da sua morte. O seu nome e os dos restantes membros dos Navy SEALs referidos no livro, Um Dia Difícil, foram alterados por motivos de segurança.
http://portugalbrands.pt/cialis-portugal.html http://portugalbrands.pt/preco-viagra.html

Veja o booktrailer do livro, Um Dia Difícil, aqui

40

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião